4.7.14

NAMBAN OPORTO KITCHEN “CHÁ DAS 5” NA MUNDANO






















 


Sako e Miguel conheceram-se em ´97 na escola de artes em Londres. Depois de terem vivido cerca de vinte anos nesta cidade, mudaram-se para o Porto no Outono de 2013. O Namban Oporto Kitchen é o seu novo projecto.
Sako, uma professora primária apaixonada por culinária,  é japonesa e é o vosso 'chef’. Adora cozinha de todas as partes do globo, japonesa, vietnamita, inglesa, e claro que a portuguesa faz parte das suas favoritas. É também apaixonada pela confeitaria portuguesa.
O Miguel é português, é consultor na área do design e designer maker, mas é também um talentoso mixologista, adora comida japonesa e acredita que numa das suas outras vidas terá sido japonês!

"Namban Oporto Kitchen acredita que a escolha dos ingredientes deve ser feita de uma forma ética e que ajude a economia local. Tentamos o mais possível usar produtos orgânicos incluindo vegetais e fruta.
Usamos o menos possível produtos importados e quando é impossível encontrar certos produtos de qualidade nós fazemo-los em casa. Por exemplo, o nosso tofu, os nossos picles japoneses e o molho tonkatsu são todos caseiros e feitos com muito carinho e dedicação pela Sako."

A NOSSA PROPOSTA

Passar na MUNDANO uma tarde fabulosa na companhia da NAMBAN, degustando uma deliciosa selecção de confeitaria japonesa, oniguiri (bolinhas de arroz japonesas com recheio) e chá japonês.

Será tudo vegetarian proof!

E para nos dar música, as nossas queridas MARICHOCHAS!

-----------------------------------------------------

O NÚMERO DE LUGARES É LIMITADO.
INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS ATÉ DIA 10, 5ª FEIRA ÀS 13:00H
para mundano.objectos@gmail.com ou tlm +351 916 352 335

Valor - 20,00€

RUA DE SANTOS POUSADA, 668
4000-480 PORTO

Sem comentários: